quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Matemática...

Ensinando Matemática ao Joãozinho...
A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho. 
- Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... com... com... 
E o garoto: 
- Contente! 






Matemática...
A professora pergunta pro Carlinhos :
- Na minha mão direita eu tenho sete goiabas e na mão esquerda eu tenho nove goiabas.
O que temos então?
- Mãos enormes, fessora ! 






Notas...
O Joãozinho ia cada vez pior na escola, tirando notas de deixar o pai morrer de vergonha.
Outro dia, quando o garoto chegou com o boletim, o pai pegou uma almofada pra carimbo, e colocou
o dedão deixando uma impressão digital no lugar da assinatura, e disse:
- Não quero que a professora pense que um menino tão burro tem um pai que sabe ler e escrever!



Enviada por Jéssica Rodrigues 1°B

0 comentários:

Postar um comentário