quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um Professor de Matemática


Um professor de matemática enviou um fax para sua esposa:
Querida Esposa,
Você deve estar consciente que está com 54 anos de idade e que eu tenho certas necessidades, que infelizmente você não está mais em condições de satisfazer. Por outro lado estou muito feliz com você como minha esposa e sinceramente espero que não fique magoada ou ofendida ao saber que no momento em que estiver recebendo esta carta estarei no Grand Hotel com a minha assistente de 18 anos. Chegarei em casa antes da meia noite.
Seu esposo.
Ao chegar ao hotel, encontrou uma carta via fax, com os seguintes dizeres:
Querido Esposo,
Você também está com 54 anos de idade e no momento em que receber esta

carta estarei no Breakwater Hotel com um esportista de 18 anos. Uma vez que VOCÊ é professor de matemática, seguramente poderá apreciar o fato que 18 cabe em 54 mais vezes do que 54 em 18. Portanto, não me espere esta noite!.
Sua Esposa... (De Milton Roberto y Goya)


Enviada por Michelle Santana 1°B

0 comentários:

Postar um comentário